-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Shining Star


O fechar das cortinas, sempre fez parte da nossa existência, porém, nunca estamos preparados para o devido momento.

No dia 25 de junho, 18h26min (horário de Brasília), o coração de uma grande estrela desiste da sede de viver! Às margens de uma série de 50 shows em Londres, o rei do pop, MICHAEL JACKSON faleceu nesta 5º feira para a comoção geral dos fãs espalhados pelo mundo. Foi um dia frio e triste para os seguidores, para os menos admiradores um dia nostálgicos talvez. Falo pelos q admiravam o trabalho de uma estrela, mas não ao ponto de colecionar discos, fotos ou entrevistas, foi um dia nostálgico, ao ponto de derrubar uma única lágrima ao assistir pela TV no telejornal matinal a noticia intitulada “O ÚLTIMO ADEUS DO REI DO POP”. Pessoalmente, o fato triste talvez não seja a figura de uma pessoa famosa que se foi. Mas sim, a figura de uma personalidade que fez parte da minha adolescência. Adolescência essa que se foi há tempos, mas que a morte de Michael Jackson resgatou, uma época boa, que agora sei que não volta nunca mais! Os colegas de escola, as tardes no fliperama da cidade, as “matadas” de aula pra dar uma volta com a gurizada e as tardes de aula de educação física. Bem, hoje em dia tenho “bens” maiores ao meu lado é verdade, mas foi um dia nostálgico! Michael Jackson, doido?! Megalomaníaco?! Culpado?! Bondoso?! Agora, de nada adianta julgá-lo...

Fica registrada aqui a homenagem ao rei do pop, de alguém que na adolescência, se flagrou tentando imitar o famoso “MOONWALKER”, (quem nunca tentou, atire a primeira pedra) hahahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário