-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

System Of A Down News !!


A reunião mais esperada de todos os tempos foi confirmada hoje pela manhã no site oficial da maior banda de todos os tempos. Basta clicar e conferir www.systemofadown.com, eis que a banda se fez novamente. Bom, que eles irão fazer alguns shows como banda novamente já é certo e tem datas definidas, mas que a banda está de volta definitivamente, ainda não é certo. Nesse mesmo link do site oficial, antes de entrar no site ele apresenta uma mensagem em inglês dizendo:
Olá pessoal,
Estamos animados em anunciar que o System Of a Down tocará junto em algumas datas de 2011. Também queremos agradecer a sua lealdade e apoio, não apenas ao SOAD, mas também a todos os nossos projetos solo. Não temos nenhum tipo de plano mestre – faremos esses shows simplesmente porque queremos tocar juntos de novo como banda e para vocês, nossos incríveis fãs. Estamos ansiosos em ver todos vocês!”
Durante os quatro anos de “férias” do SOAD, o vocalista, Serj Tankian, lançou dois discos solo, e Daron Malakian e John Dolmayan, guitarrista e baterista, formaram paralelamente a banda Scars On Broadway.

Para conferir a mensagem original, basta entrar no site citado no topo do texto. Por enquanto existem apenas datas para apresentações na Europa, mas ficamos na torcida que se confirmem mais datas, de preferência latino-americanas.


SOAD 4 EVER!

Materia dedicada ao amigo Gabriel, vlw irmão!