-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O útlimo Som do Trovão! Adeus DIO


Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.Ronnie sabia o quanto todos o amavam.Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram.Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda.“Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre”.Essa é a dor transcrevida em palavras, em uma carta de Wendy Dio direcionada ao site BABBERMOUTH.NET

"Bem, eu me sinto bem e mal às vezes. É um processo longo. Quimioterapia é. eu nem imaginava o quão difícil é essa coisa. É um verdadeiro efeito cumulativo - quanto mais você tem, mais ele se acumula e você leva mais tempo e mais tempo para superar isso. É muito difícil me alimentar. Eu não gosto de comer de qualquer jeito, então eu acho que está OK. Mas eu sei que tenho que fazer. Mas isso é muito, muito difícil. Mas se você está determinado a vencer, então você tem que ir com o que você acredita que vai dar certo para você, e neste caso é isso. Vou para um grande hospital em Houston chamado Anderson MD, que eu acho que é o melhor hospital do mundo. Eu tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem eu confio muito e realmente acredito, por isso acho que fiz as coisas certas. Faz-me sentir positivo sobre a minha vida e na certeza que há muito mais do que viver”.
Essa foi a resposta de DIO quando um repórter perguntou-lhe a respeito de como ele se sentia desde que fora diagnosticado o Câncer no ano passado. A entrevista se deu no dia 08 de abril no Club Nokia sobre o tapete “negro” do Revolver Golden Gods Awards.Nota-se pelo comentário, que Dio sentia a vida se estreitando, mas continuava firme com pensamento positivo, Digno de um Guerreiro.
Apesar do positivismo do vocalista desde o início do mês a HEAVEN & HELL cancelou os planos sobre o tour de verão pela Europa devido ao tratamento de DIO para câncer de estomago. A banda afirmou em comunicado aos fãs que DIO não estava "suficientemente bem para turnê neste verão. Esperamos que todos compreendam e queremos agradecer os fãs e colegas da indústria pelo seu contínuo apoio neste momento."
Ronnie Jammes Dio (ELF, RAINBOW, BLACK SABBATH e DIO) era singularmente reconhecido como um dos cantores mais potentes do Heavy Metal, conhecido por sua voz Poderosa e consistente e por difundir o gesto de “Chifres do Diabo” (Sign of Horns) com a mão na cultura do Metal.

O mais recente envolvimento de Dio na música se deu com o HEAVEN & HELL, um projeto que conta também com ex-companheiros de BLACK SABBATH e amigos Tony Iommi, Gezzer Butler e Vinny Appice. O primeiro e único álbum da banda foi lançado em abril de 2009 “The Devil You Know”. O nome do disco batiza também o capítulo 20 da 5º temporada da série de TV Supernatural, um carinho ao mestre, assim consideram os protagonistas da série Sam ( Jared Padaleck) e Dean Winchester ( Jensen Ackles).
Aos 67 anos de vida, Dio considerado e aclamado como Deus do metal, sai de cena para brilhar em outra esfera. O show não para ainda, apenas houve uma troca de datas, afinal um Deus não morre nunca. Até um dia Dio.