SIM! MAS E DAÍ?
O tempo passou ok! Mas velho? Eu?
Pelo menos algumas pessoas não enxergam problema nenhum em envelhecer!
Perguntem para o Senhor Christopher Lee o que ele acha da idade avançada ou como diriam os brasileiros “a melhor idade”.
Ele dirá com certeza que se sente bem assim. Bem o suficiente, inclusive, para lançar um CD aos, bem vividos, 87 anos de idade. Até ai está tudo bem, muitos artistas lançam trabalhos aos 87 anos, porém, o eternizado “Mago Saruman” de Senhor dos Anéis, pretende lançar um CD de (pasmem) Heavy Metal!
Sir Christopher Lee, ator inigualável imortalizado nas telas pelos personagens como Drácula, Frankstein, Saruman e teve participação na Série Star Wars, resolveu tomar rumos pela música e já que é para gravar um cd, porque não optar pelo ritmo que mais gosta?
No dia 13 de junho de
O tema do álbum será nada mais nada menos que, a vida e morte de Carlos Magno, primeiro imperador do sacro império Romano-Germânico, que viveu entre os séculos VIII e IX, e é ancestral direto do ator. Lee compartilhará seu vozeirão com alguns vocalistas ainda não confirmados (mas já dá pra tentar adivinhar) e uma orquestra sinfônica, também ainda não divulgada.
“Existem vários personagens nesse disco. Carlos Magno é claro, mas também seu pai, seu irmão, até mesmo o Papa”, explica Lee.
Talvez seja surpresa para alguns essa incursão do Sir Lee na música, mas para alguns fãs de SMM (Speed Metal Melodic), isso não é novidade, já que podemos ouvir sua voz em vários trabalhos ao lado dos italianos da Raphosdy of Fire e também algumas narrações nos discos da Manowar. Ambos os trabalhos, Lee mostrou interesse em colaborar, portanto, nos dá a liberdade de pensar que o seu gosto pelo Heavy metal não é de hoje!
"CHARLEMAGNE: By The Sword and The Across", provavelmente será lançado na Europa dia 15 de março, as composições levarão a assinatura do italiano Marco Sabiu, que já compôs para Kelly Minogue, Luciano Pavarotti e Françoise Hardy. Já Marie-Claire Calvet, foi a responsável pelas letras que nos transportam de volta para a era da escuridão, letras fortes com base, história e muita hipnose.
Lee não planeja excursionar: “Não na minha idade. Eu não acho que poderia fazê-lo. Eu simplesmente não poderia levantar e cantar essas músicas em uma apresentação ao vivo – minha voz com certeza seria afetada". Nota-se que ele preocupa-se apenas com a sua voz, afinal de contas, desde quando um mago precisa se preocupar com a saúde.
Vida longa “sir Christopher Lee; hip, hip uha”!!
E que venha o Cd, enquanto isso pode dar uma espiadela como ficou o trabalho
É só visitar o MySpace .
E como não poderia faltar eis o anúncio oficial da produção do álbum: