-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Tomando na Cuia

O velho "novo" assunto do momento é a privatização das prisões. Hoje um prisioneiro custa para nós em média de R$ 600,00, mas privatizando cada infrator passará a custar R$ 2.000,00. Quem apóia essa idéia?
Uma privatização dessa proporção -na minha humilde cabecinha de porongo- seria bem diferente do que Yeda está querendo proporcionar.
O que todos querem é que cada preso trabalhe para seu benefício. A população quer que o “futuro” infrator não cometa delitos por medo do sistema penitenciário. Não queremos sombra e água fresca, pois como diz o velho ditado:
“Cabeça vazia oficina do diabo”.
Nosso sistema carcerário está em crise a muito tempo e agora querem achar uma saída lucrativa para isso...
O que estavam fazendo nossos representantes do Governo -ou o secretário de Planejamento- que nunca fizeram um planejamento para um problema que se agrava a décadas?
A propósito quanto custa um Brigadiano e um Professor? Aff!!!
E nós vamos continuar tomando na cuia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário