O Supremo Tribunal de Justiça não irá punir homens que estiverem com menores que tenham “escolhido” ser profissionais do sexo. E se alguém deve ser punido, não será quem estiver no ato libidinoso com a criança, e sim, quem a corrompeu no passado. O homem não tem culpa se a menina mostra sua sexualidade e sensualidade afim de um programa. (Pasmem!)
Duvido que uma criança tome a decisão de seguir essa profissão por livre e espontânea vontade. Com toda a certeza desse mundo, posso afirmar que essa menor foi abusada, violentada sexualmente e moralmente, isso muito antes de "decidir" ser uma "criança de programa".
Liberar esse tipo de crime com base nessas justificativas burguesas foi a explicação mais tosca, grotesca, incabível e truculenta. Poderia ficar horas citando adjetivos para classificar uma decisão tão cega. Pensei em colocar o nome do excelentíssimo Juiz, mas lembrei que essa decisão foi aprovada por vários deles.
Tudo me leva a crer que a atitude do Supremo foi tomada para acobertar velhos “amigos” tarados que querem se livrar de serem taxados de pedófilos e corruptores de menores.
Depois dessa decisão só me resta plagiar a radialista Beatriz Fagundes, e lançar Tia Carmem para presidente!
Já que o País anda uma suruba, vamos fazer o negócio muito bem organizado. Até hoje nunca ouvi reclamações da gestão de Tia Carmem...
Depois dessa peço demissão da vida!!! Desliguem meus aparelhos!!!