-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sarney...arranjando sarna pra se coçar (que trocadilho infame...)


Segundo o jornal Folha de São Paulo, Sarney pagou à empresa Memória Viva Pesquisa e Manutenção de Acervos Históricos a bagatela de R$ 8.600,00 da verba indenizatória destinada ao apoio à atividade parlamentar para organizar seu acervo pessoal de livros...humpf!

Amanhã mesmo enviarei uma carta para o Agaciel, para formular um ato ultra-secreto, destinando uma parte da verba indenizatória à diretoria interina da subsecretaria de controle do diabo-a-quatro, para realizar a manutenção do meu saco, que está quase estourando...

Ah, me esqueci que o Agaciel ta na geladeira... melhor eu ligar para o Sarney.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Putz, coitadino do Sarney!!! Mais uma sarninha???
    Não sei se ofereço "matacura" ou "óleo de peroba"...

    ResponderExcluir