-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Black Clouds & Silver Linings

Segundo a “Hits Daily Double”, companhia de web sites da indústria da música, aponta o novo álbum dos veteranos do metal progressivo Dream Theater intitulado “BLACK CLOUDS & SILVER LININGS”, que as vendas alcancem bons números entre 35.000 e 40.000 exemplares vendidos só nos EUA em sua primeira semana de lançamento.
O cd anterior da banda, "Systematic Chaos", abriu com 36.000 unidades em 2007 para entrar para a billboard na 19º posição. Em 2005 o “Octavarium” estreou com 27.000 cópias para garantir a posição número 36.
Além da versão padrão do CD, a dream theater disponilizou também o "Black Clouds & Silver Linings" em LP, bem como uma versão edição especial de três CD’s com o álbum completo incluindo um cd instrumental e outro com seis músicas cover’s .
O Dream Theater começou a trabalhar no "Black Clouds & Silver Linings" – segundo a RoadRunner,- em outubro do ano passado, logo após o “Systematic Chaos” .
O baterista Mike Portnoy e o guitarrista John Petrucci, foram mais uma vez o leme como produtores enquanto Paul Northfield mixou as gravações.













"BLACK CLOUDS & SILVER LININGS" track listing:
01 - A nightmare to Remember
02 - A Rite of Passage
03 - Wither
04 - The Shattered Fortress
05 - The best of Times
06 - The count of Toscany

DREAM THEATER "Chaos In Motion 2007/2008" - DVD duplo fixado em 9.000 exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento de estréia na posição n º 2 no Top Music Videos.


Fica ai o clipe da " A Rites of Passage" , o primeiro video do novo álbum da Dream Theater:

Nenhum comentário:

Postar um comentário