-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Stone Temple Pilots !! that's it


O amor não precisa rimar com dor!

É uma afirmação bonita e correta, não para o garotinho Scott Weiland é claro. Problemático, confuso, irascível, contraditório, viciado e imprevisível. Mas ainda assim genial e gigante em suas composições e performances, nessa miscelânea humana.

Como diria o psicanalista brasileiro Rubens Alves, “Ostra feliz, não faz pérola”. Em um de seus textos, Rubens Alves diz que a Ostra tem que se sujeitar a conviver com a dor da intrusão de um grão de areia em sua carne, para dar origem à cobiçada jóia perolada. E que como acontecem com as ostras, certas pessoas conseguem conviver com suas trágicas experiências e transformar sua dor em obras de arte. Não que a beleza suprima a dor, e nem é essa a intenção, a arte simplesmente surge naturalmente para tornar a dor suportável. E nós simples mortais, agradecemos a essa grande contribuição artística.

Seria Scott Weiland uma ostra?

Bom! Assim o classifico pelo poder magnífico de suas produções musicais, que nem sempre regulares, comprovam isso. Confesso do uso de suas experiências trágicas em suas produções, Weiland conta com várias pérolas em suas canções. Como já atesta o primeiro single do novo disco auto-intitulado da STONE TEMPLE PILOTS chamado “Bettwen The Lines”, que no refrão ele diz: “You always were my favorite drug Even when we used to take drugs”. Ou seja, o transtornado cidadão não consegue largar o torpe nem em suas letras!

Stone Temple Pilots é:

Scott Weiland – Vocal

Dean DeLeo – Guitarra

Robert DeLeo – Baixo

Erick Kretz _ bateria

Pelo pouco analisado em uma curta audição do disco, arrisco dizer que será um dos grandes discos do ano, para quem interessar possa a Billboard gringa disponibilizou em seu site o disco na integra para ouvir, (clique aqui)

Fique com o vídeo da “Bettwen the lines”, tire suas conclusões ou dúvidas, ame ou odeie. E no final, quando só sobrarem pó e cinzas, agradeceremos por STONE TEMPLE PILOTS estar de volta aos palcos, e veremos se eles realmente aparecem por aqui, como já se comenta em blogs e sites.




segunda-feira, 24 de maio de 2010

R.I.P Paul Gray (#02 SLIPKNOT)


De acordo com o Des Moines Register , importante fonte de noticias jornalísticas da cidade de Des Moines , o Baixista do SlipKnot, PAUL GREY (#02 ) foi ENCONTRADO MORTO as 10:50hs da manhã de hoje , 24 de maio de 2010.

Até o momento não existe nenhuma evidência do crime, segundo a policia local.

Uma investigação sobre o ocorrido está sendo movimentada pela policia de IOWA, juntamente com a autópsia do corpo e exames toxicológicos.

Paul nasceu na Califórnia , e mais tarde mudou-se para Des Moines.

Casado a dois anos com Brenna, Paul postou em seu MySpace em dezembro de 2009, que sua esposa estava grávida do primeiro filho do casal.”Sou o homem mais feliz da face da terra – literalmente” , afirmou o baixista nessa ocasião; Ainda acrescentou:” Esse está sendo o melhor natal que já tive em toda minha vida”.

Hoje Paul deixa uma legião de fãs e amigos tristes com sua ausência! Milhares de sites seguem confirmando a noticia. Mesmo sendo um amante da veiculação de novidades sobre o mundo musical, desta vez gostaria de estar publicando algo falso.



fontes: http://www.examiner.com

http://www.kcci.com