A justiça federal de Santa Marias recebeu, nesta sexta-feira, um pedido de bloqueio de bens e contas da governadora Yeda Crusius, de seu ex-marido, Carlos Crusius, e do ex-secretário-Geral de governo Delson Martini. O pleito foi formulado pelo PSOL. A magistrada que recebeu o requerimento ainda não teve tempo de apreciar o pedido (sentiu, né...).
Ainda, nesta semana, servidores estaduais protocolaram um pedido de impeachment contra Yeda, firmado por 34 assinaturas (só?? Mas onde estavam colhendo as assinaturas?? Podiam ter me ligado!!). O pedido foi encaminhado à Procuradoria-Geral da Assembléia Legislativa e em quinze dias úteis deverá ser emitido parecer.
Se a casa vai cair não sei...mas que o RS virou a casa da mãe Joana, isso virou.
De uma forma (governadora com maior índice de rejeição) ou de outra (primeiro governo abusivo, violador dos princípios constitucionais, etc., etc.,), com certeza Yeda Crusius vai entrar pra história do RS.
Depois de descobrirem que a casa da Governadora, realmente, custou 1 milhão pagos com dinheiro de caixa dois arrecadados em campanha e nada foi feito... Só me resta dizer: Cansei de usar meu nariz de palahço!
ResponderExcluirDia 16 Tô de black!!!
E eu tb!!!
ResponderExcluir