-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

sábado, 18 de dezembro de 2010

The MAP OF METAL


Para quem é fã do grande Deus da destruição chamado HEAVY METAL, trago-lhes um material bastante interessante. Você curte vários tipos de bandas e estilos diferentes dentro do metal, mas já está quase se perdendo entre o que é New, Death ou Speed Metal? Curte Metal industrial, mas também já está escutando Neue Deutsche Härte achando que ainda está dentro do Industrial?
Calma, tudo se resolve num clique, basta ter uma net boa, o softwarezinho chamado FLASH atualizado e Voilà..
 Criado por Patrick Galbraith, o site chamado MAP OF METAL resolve todos esses problemas. É um mapa imaginário situando cada estilo dentro do Metal, suas classes e subclasses. É uma viagem imaginária dentro do estilo traçando uma visão explodida da evolução do metal. Em minha humilde opinião eu teria nomeado o domínio como MAP OF ROCK, acho que seria de bom tom também, já que essa viagem passa pelo Blues, Folk, Gothic rock, Punk rock e Hard Rock entre outros.
Logo de primeira olhada, é incontestável o imenso trabalho que o site deve ter proporcionado ao Senhor Patrick (calculo em menções honrosas que a satisfação deve ter sido dobrada, é claro). Com um breve clique sobre o símbolo ao lado do nome de cada estilo, Abre-se uma aba contendo um setlist de músicas, cujas pesquisas de Patrick, foram fundamentais para definir o estilo. Chega de papo furado e é hora de apreciar a obra de arte. A dica fica por conta de som nas caixinhas do PC e abuse do F11 para curtir tudo em FULLSCREEN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário