Além disso, acabei esquecendo de comentar no post anterior a frase do Fito na abertura do show! Ele disse: “Hoy teremos um longo concerto.” E o gênio falou a mais pura verdade. Além da grandiosidade da música, presenciamos um show excelente e generoso, de duas horas e dez minutos, aproximadamente! Deixo aqui para vocês três vídeos ótimos. O primeiro é da música Cable a Tierra, onde a introdução lindíssima no piano e a própria música, que é minha favorita do Fito, me levou as lágrimas nos primeiros segundos de execução. Conta-se por aí que ele fez essa música para Charly Garcia, na época em que o cara estava muito envolvido com as drogas. Fala da angústia, da solidão e da dor, que não consegue ser anestesiada por nada, quando se está viciado. Uma música delicada e intensa. Enfim, a cara do Fito!
O outro vídeo arrancou lágrimas da minha irmã: Vaca Profana, do Caetano, inclusive com a frase que citei no post anterior, acerca da demora para voltar aos palcos e que a Daiana Correia adorou, quando contei para ela em uma mesa de bar. Já tinha postado Vaca Profana, mas a versão do teatro São Pedro. A versão do Pepsi ficou muito mais bonita.
O terceiro vídeo inicia com Tumbas de La Gloria, música que fez bastante sucesso por aqui, mas eu gostaria mesmo que vocês seguissem olhando depois dela, lá pelos 4:20, quando Fito canta Te vi. Mas além de cantar essa música linda, Fito faz uma introdução no piano inacreditável.
Bem, vejam e emocionem-se.
P.S.: Fofoca básica: sabe quem estava bem na nossa frente assistindo ao show? Thedy Corrêa, super comportado.
Texto dedicado à Maninha, minha parceirinha de boas músicas, e Daiana Regina , fãzíssima de Fito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário