-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

eles estão voltando, RED HOT CHILLI PEPPERS...

O ano de 2010 está se despedindo aos poucos, deixando saudades de grandes momentos musicais que ocorreram no mundo, especialmente, no Brasil. Bem, muita coisa ainda pode acontecer antes do último tic-tac do relógio, porém, nada ao certo sabemos ainda.

Certo mesmo, é que 2011 já está se aquecendo no “backstage”, pronto para subir ao palco. E em março deste mesmo ano, para alegria dos fãs de plantão, que foi anunciada a volta de uma grande banda.

Senhoras e senhores, ladies and Gentlemen. É com grande orgulho, que chamo ao palco os artistas:
- na bateria, Chad Smith;
- na guitarra, Josh Klinghoffer;
- no comando do baixo ele, Michael Balzary (mais conhecido como “Flea”)
- no vocal e comando da trupe, Anthony Kiedis.

É exatamente isso, RED HOT CHILI PEPPERS, já tem data anunciada para o novo álbum, março de 2011. O décimo álbum da banda em estúdio, ainda não tem nome, mas já se sabe quem vai assinar a produção da obra: Rick Rubin.

Rick Rubin, já assinou outros trabalhos anteriores do RHCP, e esteve ao comando de outros gigantes do rock, como por exemplo:
 Slayer, Wolfsbane, Mick Jagger, AC/DC, System of a Down, Slipknot, Linkin Park, Metallica e outros.

Em entrevista ao MUSICRADAR.COM, o batera Chad abre o coração:
“Estamos na metade do processo, e já temos cerca de 20 faixas prontinhas. Daí vamos fazer mais algumas, selecionar e com certeza teremos nas mãos o melhor álbum de nossa carreira!”,
Nós gostamos de trabalhar desta forma: primeiro fazemos um monte de músicas, e daí decidimos quais são legais para entrar no álbum e quais não combinam. Mas uma coisa tenho certeza: desta vez não vamos fazer um álbum duplo como Stadium Arcadium“, afirma o baterista do grupo.
O novo trabalho da banda será marcado pela ausência de John Frusciante, é a primeira vez que o RHCP entra em estúdio para gravar com o novo guitarrista, Josh Klinghoffer (ao lado de Flea na foto), desde a saída de Frusciante.
Klinghoffer, já é um velho conhecido da banda, já os acompanhou e turnês  e já trabalhou  com o próprio Frusciante em álbuns solo.

Agora é só esperar o show de 2010 terminar, para dar início nova temporada músical!

         

Um comentário:

  1. IIIIIIhaaaaaa!! Red hot, que saudade!! Mas quero ver que efeito terá em um disco a ausência de John Frusciante... aguardemos!

    ResponderExcluir