-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Beatles em Concerto


O StudioClio apresenta Beatles em Concerto. Com Ayres Potthoff (flauta), Rodrigo Alquati (violoncelo) e Daniel Wolff (arranjos e violão), uma seleção de canções consagradas do quarteto de Liverpool é interpretada em linguagem e instrumentação camerística.

O repertório privilegia músicas da segunda fase do grupo, muitas delas já marcadas pela produção sofisticada feita originalmente por George Martin. Os arranjos propostos mantêm a identidade das criações originais, tão conhecidas e consagradas, e exploram novas possibilidades musicais. É uma ótima oportunidade para assistir o diálogo entre linguagens, e o trânsito entre o rock e a música de câmara. Acima de tudo, é mais uma ocasião para se fazer e ouvir boa música no StudioClio.



Quando: Dia 23 /24 de julho, sexta-feira, às 21h
Vagas: 100/98
Duração:
Valor(es):
R$ 30,00 (público em geral)
R$ 20,00 (professores, estudantes e seniores)


Fonte : StudioClio

Nenhum comentário:

Postar um comentário