-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MOMENTO POLÍTICO DA SEMANA:


COLOQUEI O TEXTO DO MOMENTO POLÍTICO DA SEMANA PARA TODOS PODEREM VISUALIZAR MELHOR:
O Conselho de Ética do Senado na quarta-feira, dia 19/08, arquivou TODAS as ONZE denúncias contra o Presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). Por mera coincidência, no mesmo dia, o Conselho arquiva por unanimidade a representação contra o Senador líder do PSDB Arthur Virgílio, feita pelo PMDB (de Sarney), inclusive com voto a favor de Renan Calheiros (PMDB) que representou contra Arthur!! Para aqueles que sentiram que a cabeça deu um nó, é o seguinte: o PSDB foi autor da maioria das denúncias contra Sarney pelos atos Secretos, e fez uma forte campanha pela saída do Senador da presidência do Senado. O PMDB de Sarney e de Renan Calheiros respondeu com uma representação contra Arthur Virgílio por ter mandado um servidor de seu gabinete estudar na Espanha recebendo salário do Senado e outras peripécias. Porém, o ventilador começou a ficar tão sujo, que os dois lados viram que essa história toda estava prejudicando tanto gregos como troianos, principalmente porque 2010 está próximo e todo o cuidado é pouco para que o povo não veja quem é quem na hora de votar. Assim, viram que fica melhor para todos arquivar tudo, fazer a imprensa mudar de assunto (Conversa de Dilma Russef e Lina Vieira) e assim, em 2010 o ventilador está limpinho de novo!
Brasil...meu Brasil brasileiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário