-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Notícia Requentada?

Diante de tantas denúncias contra o Governo Yeda ouço um radialista citando pelo menos dez benfeitorias da Governadora e afirmando que apesar de tantos escândalos ela está fazendo bem ao RS (?)
É nesse momento que o povo gaúcho e politizado deve se perguntar:
- Ta e aí, cadê meu chinelo?
Não sei se para lançar contra o Governo e seu déficit zero, ou para entregar a nossa digníssima Yeda pelos alunos e professores que estão em contêineres. Por sua bela casa de 1 milhão com caixa dois de campanha, ou por ela arrumar tão bem a casa e deixar a epidemia do crack se alastrar. Por ela afirmar que todos os escândalos em seu governo são notícias requentadas, ou até pela censura em certos blogs –estou com medo de meus comentários.
Isso tudo me lembra uma música de Haroldo Barbosa que diz mais ou menos assim: “Cara de palhaço, Pinta de palhaço, Roupa de palhaço, Foi este o meu amargo fim...”
Mesmo o Rio Grande do Sul passando por uma crise, sendo alvo de piadas, críticas, denúncias, assassinatos (mampituba), nossa Governadora “Yeda Cruzes” irá se candidatar a reeleição. Não duvide disso! Acredito que seja uma boa ideia, para que o povo politizado tenha a oportunidade de responder a altura nas urnas. Mas temos o dia de amanhã...
Amanhã dia 16 de Julho todos que estiverem descontentes com o Governo devem se vestir de preto. Já que não podemos fazer passeata como aconteceu em 1992 , onde pedimos o Impeachment de Collor, todos os descontentes com a farsa do Governo e as proporções que tudo tomou, devem honrar as tradições e vistir luto.
Fica aqui o meu protesto!!! Amanhã essa campanha tem minha força!

Um comentário:

  1. Pouca vergonha tudo isso.. parece algo impossível de combater, mas não podemos nos eximir e nem deixar que façam escolhas por nós a respeito de como vamos viver (ou melhor dizer, sobreviver).

    ResponderExcluir