-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Another Way To Die - DISTURBED

Os norte americanos da DISTURBED estão de "filho novo".
O álbum intitulado  Asylum. Lançado em 31 de agosto de 2010, o álbum já está causando barulho o suficiente para alcançar a 1º posição na Billboard 200 e o 4º rank na  Alemanha Albums Chart.
 A Disturbed é famosa por suas participações em trilhas sonoras de filmes e games, como por exemplo Transformers, Guita Hero, A Casa de Cera, Tony Hawk, etc


Além do entusiasmo dos fãs, em especial, um vídeo está causando bastante polêmica pela óptica da opinião pública.
Mas a questão em cheque é:
- Qual o motivo da polêmica?
De certa forma, é uma maneira de questionar-se , o motivo da inconveniência, não seria um recado para quem se sente incomodado com as imagens do vídeo?
O planeta vive momentos críticos e já estamos fazendo algo para reverter a situação, mas será que ,estamos fazendo o suficiente?


O vídeo deu vida a música  Another Way To Die, não resta muito a comentar, apenas assistir, tirar as conclusões e começar a reforma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário