-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pérolas das Eleições 2010!

Post recheado de verdadeiras pérolas das eleições 2010. Os registros de candidatura que seguem são reais e podem ser conferidos no site do TSE:








Eu gostaria de saber: que conhecimentos técnicos esses candidatos têm? Essas pessoas estudaram profundamente acerca dos principais problemas sociais dos seus respectivos Estados, da organização econômica do Estado, os principais produtos que esse Estado produz, a organização do SUS, a situação da inclusão social, moradia, qualidade de vida, etc. ...em suma, que idéias para melhorar a vida das pessoas esses candidatos têm?
 
Fique atento: pesquise, questione. O seu candidato é obrigado a saber simplesmente tudo sobre o seu Estado e ter projetos claros e coerentes, fundados nos problemas da região e na linha ídeológica do partido. Ele tem que ser o mais qualificado. São os pré-requisitos mínimos para dar a esses cidadãos um emprego com um salário absurdamente alto para a nossa realidade, pelos próximos 4 anos. Aplique o vídeo do post anterior na sua decisão de voto. Votar consciente é o lema desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário