-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

R.I.P Paul Gray (#02 SLIPKNOT)


De acordo com o Des Moines Register , importante fonte de noticias jornalísticas da cidade de Des Moines , o Baixista do SlipKnot, PAUL GREY (#02 ) foi ENCONTRADO MORTO as 10:50hs da manhã de hoje , 24 de maio de 2010.

Até o momento não existe nenhuma evidência do crime, segundo a policia local.

Uma investigação sobre o ocorrido está sendo movimentada pela policia de IOWA, juntamente com a autópsia do corpo e exames toxicológicos.

Paul nasceu na Califórnia , e mais tarde mudou-se para Des Moines.

Casado a dois anos com Brenna, Paul postou em seu MySpace em dezembro de 2009, que sua esposa estava grávida do primeiro filho do casal.”Sou o homem mais feliz da face da terra – literalmente” , afirmou o baixista nessa ocasião; Ainda acrescentou:” Esse está sendo o melhor natal que já tive em toda minha vida”.

Hoje Paul deixa uma legião de fãs e amigos tristes com sua ausência! Milhares de sites seguem confirmando a noticia. Mesmo sendo um amante da veiculação de novidades sobre o mundo musical, desta vez gostaria de estar publicando algo falso.



fontes: http://www.examiner.com

http://www.kcci.com

4 comentários:

  1. Agora são 20:26 hs , horário de Brasília e está confirmada a MORTE DE PAUL GRAY. O q muitos ( inclusive eu) temiam ser verdade , realmente é.
    Mais uma triste perda para o mundo do Rock.

    ResponderExcluir
  2. m**** , F**** , morte não tira férias de vez em quando? tem q dar uma descanssada nega! po***

    ResponderExcluir
  3. cara o slipknot perdeu um dos caras mais importante da banda slipknot,paul gray sempre
    que ama e que e maggoth naum vai esquecer ele
    um cara que vai e merece ser lembrados como muitos metaleiros que jah sairao dessa vida e respirao agora no paraiso viva quem ama o metal maggoth desejo um bom som e bom metal pra todos

    ass: corey david (luto) paul gray

    ResponderExcluir
  4. Eu não queria mas vou deixar um comentario nesse post !!
    Eu me considero fan pra cara*** do Slipknot... Escuto os caras a 8 anos e essa foi a maior perda do mundo musical pra mim !! Assim como foi para o Slipknot q tem como fundadores (Paul Gray, Shawn (The Clow), Joy e Anders(1º vocal). Mas podem ter certeza de que o Paul morreu aqui nesse mundinho em que vivemos.. Mas em nossas mentes e corações ele jamais morrera !!! Seja em uma musica do slip ou alguma fodo dele q possa ser vista na net !!! R.I.P Paul...

    ResponderExcluir