-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O útlimo Som do Trovão! Adeus DIO


Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.Ronnie sabia o quanto todos o amavam.Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram.Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda.“Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre”.Essa é a dor transcrevida em palavras, em uma carta de Wendy Dio direcionada ao site BABBERMOUTH.NET

"Bem, eu me sinto bem e mal às vezes. É um processo longo. Quimioterapia é. eu nem imaginava o quão difícil é essa coisa. É um verdadeiro efeito cumulativo - quanto mais você tem, mais ele se acumula e você leva mais tempo e mais tempo para superar isso. É muito difícil me alimentar. Eu não gosto de comer de qualquer jeito, então eu acho que está OK. Mas eu sei que tenho que fazer. Mas isso é muito, muito difícil. Mas se você está determinado a vencer, então você tem que ir com o que você acredita que vai dar certo para você, e neste caso é isso. Vou para um grande hospital em Houston chamado Anderson MD, que eu acho que é o melhor hospital do mundo. Eu tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem eu confio muito e realmente acredito, por isso acho que fiz as coisas certas. Faz-me sentir positivo sobre a minha vida e na certeza que há muito mais do que viver”.
Essa foi a resposta de DIO quando um repórter perguntou-lhe a respeito de como ele se sentia desde que fora diagnosticado o Câncer no ano passado. A entrevista se deu no dia 08 de abril no Club Nokia sobre o tapete “negro” do Revolver Golden Gods Awards.Nota-se pelo comentário, que Dio sentia a vida se estreitando, mas continuava firme com pensamento positivo, Digno de um Guerreiro.
Apesar do positivismo do vocalista desde o início do mês a HEAVEN & HELL cancelou os planos sobre o tour de verão pela Europa devido ao tratamento de DIO para câncer de estomago. A banda afirmou em comunicado aos fãs que DIO não estava "suficientemente bem para turnê neste verão. Esperamos que todos compreendam e queremos agradecer os fãs e colegas da indústria pelo seu contínuo apoio neste momento."
Ronnie Jammes Dio (ELF, RAINBOW, BLACK SABBATH e DIO) era singularmente reconhecido como um dos cantores mais potentes do Heavy Metal, conhecido por sua voz Poderosa e consistente e por difundir o gesto de “Chifres do Diabo” (Sign of Horns) com a mão na cultura do Metal.

O mais recente envolvimento de Dio na música se deu com o HEAVEN & HELL, um projeto que conta também com ex-companheiros de BLACK SABBATH e amigos Tony Iommi, Gezzer Butler e Vinny Appice. O primeiro e único álbum da banda foi lançado em abril de 2009 “The Devil You Know”. O nome do disco batiza também o capítulo 20 da 5º temporada da série de TV Supernatural, um carinho ao mestre, assim consideram os protagonistas da série Sam ( Jared Padaleck) e Dean Winchester ( Jensen Ackles).
Aos 67 anos de vida, Dio considerado e aclamado como Deus do metal, sai de cena para brilhar em outra esfera. O show não para ainda, apenas houve uma troca de datas, afinal um Deus não morre nunca. Até um dia Dio.






3 comentários:

  1. Baaah, nosso Deus do Metal se foi....com certeza vai fazer mta falta.

    Como já dizia nossos amigos do Tenacious D "Dio has rocked for a long, long time. Now it's time for him to pass the torch."

    Rest in Peace Dio, The Legend of Rock n' Roll. May your music live forever.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, nós fãns, sentimos pela perda no mundo musical e sentimos pelos que rodiavam e amavam grandes figuras como DIO......

    ResponderExcluir