-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parem as máquinas! O show vai começar.


O segundo semestre de 2009 parece estar sendo marcado pelos shows internacionais no país, contando com a passagem do lendário chuck Berry, Information society, Oasis, etc, etc! Porém o peso ainda está por vir.
Se o ano todo foi bom para quem gosta de música de boa qualidade, para os apreciadores de rock de peso. O ano preparou um grand finale!


Começam com os britânicos do PRODIGY, eles vem ao Brasil divulgar o novo trabalho intitulado “Invaders Must Die”, dia 23 de outubro na via Funchal (SP) e dia 24 eles estarão no Citibank hall (RJ). Os ingressos variam de R$ 90,00 a 400,00. Pra quem não quer sair de casa é só acessar www.ticketmaster.com.br e fazer sua reserva online.



E em 27 de novembro é a vez dos “old boys” do AC/DC sacudir São Paulo, a apresentação será no estádio do Morumbi. Após 13 anos desde a sua vinda anterior ao Brasil, AC/DC volta ao país com a: AC/DC Black Ice Tour, com o objetivo de mostrar o novo trabalho chamado “Black Ice”. Os ingressos serão comercializados a partir do dia 1º de outubro. No dia 1º de dezembro eles darão uma passada pela terra do fogo encerrando assim a turnê pela América do sul.

Feito o devido barulho o suficiente para amaciar o terreno, no dia 07 de novembro
São Paulo liga a máquina do som!
É exatamente isso, na chácara do jóquei em São Paulo será realizado um festival de rock chamado Maquinária Festival. “uma verdadeira máquina que tem como combustível as diferenças musicais e sensoriais”, conforme descreve o próprio site: www.maquinariafestival.com. O que tem de diferente nesse festival?

Em primeiro: Um evento totalmente planejado com recursos e práticas sustentáveis. Haverá um espaço chamado “Ser Ambiental” acontecerão atividades interativas sobre meio ambiente e palestras, além de um centro de triagem de todo o lixo que será produzido durante o evento.

E em segundo lugar: os grandes nomes do rock que vão incinerar o festival. Muitas bandas serão responsáveis pela energia da máquina, algumas delas ainda não estão confirmadas, por esse motivo não vamos comentá-las, em contra partida alguns nomes já carimbaram os passaportes como, ninguém mais e ninguém menos que Deftones, que dividirão o palco principal com Faith no More, Sepultura, Jane’s Addiction, Evanescence e outros.
No palco “MYSPACE” cinco bandas independentes até o momento ainda não confirmadas. A máquina promete esquentar para valer com os maiores nomes da música nacional e internacional e ao mesmo tempo com muita responsabilidade ambiental, fique ligado para saber mais detalhes sobre o evento. Os ingressos vão de R$ 200,00 a 450,00 e estão à venda pelo
INGRESSO RÀPIDO.


Ufaa!! , bom a tarefa agora é trabalhar bastante pra encher a carteira, para no próximo mês começar a esvaziá-la, mas será por uma causa nobre com certeza.

Empregos serão perdidos, casamentos estilhaçados, contas bancárias entrarão para o “vermelho”, mas como diria o sábio: isto é inerente ao processo. E apesar de tudo isso o bom e velho rock ‘n’ roll permanecerá!

Avise os parentes e amigos, se o chão tremer neste final de ano, calma não é terremoto, são apenas as máquinas do som dando a partida!

Um comentário:

  1. Nossa! Com essa previsão do qe vai rolar de música no Brasil no fim do ano, me deu vontade de fazer as malas AGORA e me mandar para SP! Que momento!

    ResponderExcluir