-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Estandarte Fantástico

E se eu te dissesse que criaturas incríveis habitam nossas florestas? Cobras gigantes, mulas com uma chama de fogo no lugar da cabeça, meninos com os pés virados para trás e o tal de “Capelobo” (bom, deste não darei “spoiler” para deixar a curiosidade assumir o controle). Bem, quem está dizendo não sou eu, mas há rumores.

O fato é que, vem do norte das Américas o escritor que explora com magnitude nosso folclore  brasileiro.   Christopher Kastensmidt, nascido em Houston no Texas, já participou de antologias, contos fantásticos, produções de jogos eletrônicos, adaptações de roteiro e já foi finalista do
Prêmio Nébula (by the Science Fiction and Fantasy Writers of America). Hoje é residente em Porto Alegre, e está consolidando mais uma obra

Essa grande fera do mundo fantástico estará no próximo dia 10 de dezembro de 2014 (quarta-feira), juntamente com Carolina Mylius, e Ursula "SulaMoon" Dorada, lançando o quadrinho “A Bandeira do Elefante e da Arara: O Encontro Fortuito”. Eles irão recepcionar os fãs no bar A Taberna (Rua General Lima e Silva 1332 – esquina com Olava Bilac), com direito a muito hidromel!

A obra é uma adaptação gráfica do conto: “O Encontro Fortuito de Gerard van Oost e Oludara”, que
é seguido por mais dois contos que compõem a trilogia: “A Batalha Temerária Contra o Capelobo” e
O Desconveniente Casamento de Oludara e Arani” (serão adaptados também? Resta a
expectativa).

Compareça na Taberna dia 10 de dezembro e erga este estandarte em nome da fantasia e da
imaginação. Confirma tua presença no evento e chama os amigos para festejar contigo!
E para quem estiver interessado em adquirir o exemplar, o custo é de R$ 15,00 (preço de capa).

Os contos estão no papel, mas o limite deles é a sua criatividade!


Conheça A Bandeira do Elefante e da Arara  AQUI

Saiba mais sobre A TABERVA AQUI


Imagem: Acervo do Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário