-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

70.000 toneladas de metal em alto mar


Quem nunca sonhou em tirar férias de tudo, pedir para o mundo parar de girar e colocar os pés para cima em um cruzeiro marítimo?
Ou quem sabe assistir o show da sua vida, ver o seu ídolo bem de perto e poder circular o mesmo ambiente que ele por uns dias?
Agora imagina fazer tudo isso ao mesmo tempo?
Opa! Opa...
.... Como é? Entendi bem?
A brincadeira vai ser assim:
Um mega-navio, 40 bandas (não estão todas confirmadas ainda), no mínimo U$ 666,00 disponíveis na conta e água, muita água!
A produtora Ultimate Music Cruises, com base no Canadá, está promovendo um cruzeiro pelo caribe com duração de 4 dias e a atração principal do programa são shows com bandas de metal.
O “70, 000 Tons Of Metal” vai reunir bandas renomadas no mundo do SMM (Speed Metal Melodic) tais como: Moonspell, Saxon, Epica, Stratovarius, Iced Earth, Sonata Ártica, Fear Factory e recentemente confirmada Blind Guardian e muitas outras.
Os canadenses da Ultimate não estão para brincadeira mesmo. Imagine você a bordo de um navio com a sua banda preferida, sabendo que eles estão cercados por muita água em alto mar e não tem para onde eles fugirem?  Bom na realidade o navio não é tão pequeno quanto parece na menção do texto, não é ninguém mais, ninguém menos que o “MAJESTY OF THE SEAS”.
 A partida será de Miami passará pelo mar do Caribe e findará na ilha de Cozumel no México. A viagem começa no dia 24 de janeiro de 2011 e tem previsão de termino dia 28 de janeiro, digamos que, é uma boa maneira de começar 2011.  O valor dos pacotes é a partir de U$ 666,00 (muito sugestivo), e acredite, o Majesty tem capacidade para levar mais de 2000 metaleirosa bordo, mas restam menos de 300 lugares a serem preenchidos no navio.  Bom, para quem vai ficar por aqui mesmo, tem o “Noiva do Caí” que te leva pra passear no Rio Guaíba por um preço bem mais simpático e para quem vai (não é meu caso, infelizmente), me resta deseja um “Bom Voyage

"(...) Book your cabin NOW!"
Maiores informações direto no site do evento:   www.70000tons.com

Um comentário: