-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Presidente desentope a privada e melhora nossa vida!

Lula, em um discurso em São Luis do Maranhão, na última quinta-feira, dia 10, fez a importante promessa de “tirar o povo da merda”. Não me importo nem um pouco com os termos usados. O que me chocou foi a verdade dessa frase, nua e crua. O Presidente justificou a expressão de impacto dizendo que falava assim, porque tinha “consciência” de como vive o povo pobre desse país.

Se isso é verdade, a consciência do nosso Presidente deve estar em maus lençóis, pois o povo está na situação tão bem descrita nesse discurso graças à falta de atitude do governo Lula contra a corrupção. O Brasil se tornou a farra do desvio de verba, superfaturamento e propina, que enriquece poucos e empobrece muitos.

O Presidente Lula, de uma forma tão objetiva, estampou claramente a realidade brasileira. Obrigada Presidente!

Um comentário:

  1. O povo (e eu junto, claro) tá na merda... e pra piorar minha privada anda entupida... já vi no que vai dar! (Amanda)

    ResponderExcluir