-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fernando Collor: Fernando Meirelles não te descobriu ainda!

Melhor do que um momento político da semana, a atuação do Senador Fernando Collor de Mello, que depois de muito tempo volta para as telinhas da mídia brasileira, merece ganhar aqui um espaço privilegiado, com a reprodução completa de sua memorável performance na tentativa de matar o Senador Pedro Simon de medo! Ainda bem que este, por já ser da velha guarda, não se assusta com rastro de cobra nem couro de lobisomen! Mas cuidado para aqueles que se impressionam mais facilmente, pois Vossa Excelência, com aquela sobrancelha um pouco levantada, aquela respiração ofegante, aquele jeito meio que parecendo que ia ter um enfarte...enfim...sinistro...

Que bom que o Senador apareceu para o Brasil, ficar quietinho só aproveitando a verba parlamentar também não dá IBOPE para uma próxima candidatura à Presidência não é? O engraçado foi ver alguns comentarem sobre o episódio lamentável: "E o Collor hein? Já está lá no Senado de novo!" Como se o ex-Presidente que fez parte de um dos maiores escândalos do país, primeiro e único Presidente brasileiro a sofrer impeachment, tivesse "surgido" ali, como Geração Expontânea. Tudo que está acontecendo foi nossa decisão. É o nosso voto.

Para poder assistir à bela atuação, não será necessário uma pesquisa ao dicionário, já deixo aqui o vocabulário que será preciso para entender esta superprodução:

hebdomadário: 1. Semanal. 2. Publicação periódica semanal.


deblaterar: 1. (latim deblatero, -are, berrar, gritar). 2. Falar com acrimónia (contra alguém).

parlapatão: (formado a partir de parlar) 1. Paparrotão; fanfarrão; impostor; pantomimeiro.


And the Oscar goes to: Fernado Collor de Mello!

Um comentário:

  1. Simon que tome cuidado, o pai de Fernando Collor já matou com um tiro um político no Senado. Imaginem...Fernandinho Collor pode matar com apenas um olhar(?)hahaha está no DNA!

    ResponderExcluir