-->
Idéias no Tom é um conjunto de visões e impressões, que transitam em muitas mídias. Os textos são fruto de valiosas pesquisas realizadas pelos nossos colaboradores, que buscam unica e exclusivamente divulgar informação de qualidade. Escolha a sua postagem e ligue-se no tom dessa ideia!

Fundindo Ideias!




Carregando ...
O IDÉIAS NO TOM SEGUE O CAMINHO DO COMPROMETIMENTO COM A ORIGINALIDADE , ALÉM DE ABORDAR QUESTÕES DE RELEVÂNCIA MUNDIAL E O QUE ROLA NO UNIVERSO DA BOA MÚSICA, LITERATURA E CINEMA. CADA COLABORADOR DESTE BLOG TEM INTEIRA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE ESCREVE.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vale cultura


Uma das novidades contidas na proposta da nova Lei de Fomento e Incentivo à Cultura é a implementação do Vale Cultura, que disponibilizará mensalmente R$ 50 para que os trabalhadores possam ter acesso aos bens culturais e a atividades de artes visuais e cênicas, audiovisual, música, literatura e patrimônio cultural. O Governo Federal concederá renúncia fiscal para 30% desse valor, o empregador arcará com 50% e o trabalhador com 20%.
Pelo visto fizeram valer a letra da música do grupo Titãs: "A gente não quer só comida; A gente quer comida; Diversão e arte; A gente não quer só comida; A gente quer saída; Para qualquer parte...
Parabéns pelo incentivo na tentativa de inserir cultura ao povo que passa fome, mas essa moda não vai pegar. O que é uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário